SPI divulga vaga para Departamento de Gestão do Ciclo do Plano

121
A Secretaria de Planejamento e Investimento Estratégicos – SPI tem reforçado sua estratégia de aprofundamento da inserção da dimensão territorial no PPA por meio de dois processos principais: a construção de agendas de desenvolvimento territorial e o incentivo à elaboração de planos regionais participativos com os consórcios públicos.
 
Há, ainda, um processo de apoio à elaboração e implementação dos PPAs municipais. No caso dos Planos dos Consórcios, a ideia é que sejam insumos ao próximo PPA, tanto do governo federal quanto dos governos estaduais que estão participando do processo também com apoio do CONSEPLAN.
 
Para dar conta dessa tarefa, que envolve a interlocução com os consórcios, a análise das dinâmicas territoriais e investimentos estruturantes no território, além da estruturação do processo de apropriação no momento de construção do PPA 2016-2019, a SPI esta selecionando colega que tenha interesse e perfil para trabalhar com essas questões para ocupar um DAS 3 no Departamento de Gestão do Ciclo do Plano – DECIP da Secretaria.
 
Caso haja interesse, basta enviar e-mail para leandro.couto@gmail.com.