A Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento – Assecor, nos termos de seu Estatuto, convoca os filiados habilitados ao voto para a ASSEMBLEIA GERAL de eleições para todos os cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o biênio 2025/2026, a realizar-se no dia 18/11/2024, presencialmente na sede da Assecor, via sistema eletrônico pela internet e com opção de voto via postal para os aposentados. A solicitação de registro de chapa (formulário disponível em www.assecor.org.br) deverá ser entregue na sede da entidade, situada no SEPN, Quadra 509, Bloco D, Edifício ISIS, Sala 114 – Asa Norte, Brasília- DF e CEP: 70.750-504, até as 18h do dia 07/10/2024 ou no mesmo prazo a ser enviado para o e-mail: gerencia@assecor.org.br. A votação presencial ocorrerá na sede da Assecor no endereço: SEPN Qd.509 Ed. Isis 1.º Andar Sala 114 – Asa Norte – Brasília/DF – CEP. 70750-504. A votação via internet será realizada via sistema eletrônico disponível no site www.assecor.org.br. O filiado aposentado poderá optar por votar via postal. A votação será aberta pela Comissão Eleitoral às 8h30 e fechada às 20h do dia 18/11/2024. O limite para recebimento de votos via postal será até as 19h do dia da eleição. O processo eleitoral é detalhado no Regimento Eleitoral e nas eventuais Resoluções que regrarão o pleito deste ano, ambos publicados em www.assecor.org.br
Documentos – Assecor Sindical