5º encontro do ciclo de debates “Desafios do planejamento e do orçamento no Brasil” aborda 21 anos da Lei de Responsabilidade Fiscal

160

A Assecor promoveu, nesta segunda-feira (3), o 5° debate do ciclo “Desafios do planejamento e do orçamento no Brasil” com o intuito de abordar o tema “21 anos da Lei de Responsabilidade Fiscal: avanços, aprendizados e desafios”.

O encontro foi transmitido por videoconferência, e contou com as participações da Secretária de Economia do Estado de Goiás, Cristiane Schmidt, do Vice presidente da CLDF e Secretário-Geral da União Nacional dos Legislativos Estaduais (UNALE), Rodrigo Delmasso, e do Consultor Técnico da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Danilo Falcão. A moderação ficou por conta do Analista de Planejamento e Orçamento Dalmo Palmeira, representando a Assecor.

Durante o evento os participantes responderam questionamentos sobre possibilidades de flexibilização da LRF para atender necessidades sociais e a importância de que os Órgãos de Controle harmonizem suas interpretações sobre dispositivos da LRF.

Perdeu o 5° debate do ciclo “Desafios do planejamento e do orçamento no Brasil”? Acesse e assista na íntegra: https://youtu.be/kJtGkY-Wk4w