Evento Preparatório do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos acontece nesse sábado

88

No próximo sábado (28) acontece, na Universidade de Brasília (Pavilhão João Calmon, Salas BT 012, 020 e 021), o 3º Evento Preparatório do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos – O Estado para o Cidadão (CBGP). A partir das 13h, os coordenadores dos Grupos de Trabalho se reúnem com gestores do governo federal e dos estados, estudantes de cursos do campo de “Públicas” e outros interessados para a última sessão de criação conjunta antes do CBGP, de 17 a 19 de outubro.

Após dois eventos descontraídos, em julho e agosto, para estreitar os laços entre os participantes, o encontro deste sábado terá um cunho mais operativo e servirá para os coordenadores dos grupos de trabalho iniciarem a redação da Carta de Intenções que as carreiras ratificarão no Congresso, em outubro.

Os temas principais do CBGP são “Recrutamento, seleção e formação de executivos públicos de carreira”, “Governança e estruturação da carreira de executivos públicos” e “Gestores públicos de carreira na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas”.

Os interessados em participar do terceiro encontro de cocriação devem confirmar presença até sexta-feira (27) pelo e-mail assistente@anesp.org.br.

Acesse a plataforma Ning e participe do debate. Ainda dá tempo de deixar sua contribuição: www.anespcongresso.org.

Para inscrever-se no Congresso Brasileiro de Gestores Públicos, acesse www.anespcongresso.org.br

Serviço:
3º Evento Preparatório do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos – O Estado para o Cidadão.
Pavilhão João Calmon, salas: BT 012, 020 e 021 (UnB, Campus Darcy Ribeiro – Asa Norte – na rua do Posto BR)
Sábado, 28 de setembro, de 13 às 18h.