Inscrições abertas para Curso de Especialização em Orçamento e Políticas Públicas

136

O Centro de Estudos Avançados de Governo da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília (CEAG/FACE/UnB) em iniciativa conjunta à Associação Brasileira de Orçamento Público (ABOP) promove o IV Curso de Especialização em Orçamento e Políticas Públicas (IV CEOPP). O objetivo é proporcionar aos alunos uma formação básica em políticas públicas e gestão governamental, combinando o ensino das técnicas com princípios de elaboração, implementação e avaliação da política orçamentária.

Entre as disciplinas apresentadas no curso estão: Orçamento Público, Planejamento Público, Contabilidade Aplicada Setor Público, Métodos Quantitativos Aplicados à Administração Pública, Métodos de Pesquisa Aplicados à Administração Pública e Políticas Públicas.

O público-alvo do IV CEOPP é formado por especialistas em finanças públicas, o que engloba funcionários públicos nos vários níveis de governo, assim como pesquisadores e analistas de diversas instituições públicas, organismos internacionais e do terceiro setor.

Além do CEOPP e de oficinas e seminário, o CEAG também coordena o Grupo de Pesquisa em Novas Técnicas de Gestão Orçamentária, do qual participam professores da UnB, e especialistas da ABOP, da Secretaria de Orçamento Federal, do Congresso Nacional, do Ministério da Educação e da Presidência da República. 

Para fazer sua inscrição e obter mais informações sobre o curso, clique aqui.

Serviço

IV Curso de Especialização em Orçamento e Políticas Públicas

Informações pelo telefone: (61) 3107-2685
Secretária do curso: Cirlene Alves Sena
Dias da semana/horário: Às segundas, terças e quintas
Carga horária total: 360 horas
Nº de créditos: 24
Nº vagas: 35