Afipea debate protestos que acontecem no Brasil

160

A Afipea/Afipea Sindical, em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), vai promover um debate sobre os protestos que ocorreram em todo o Brasil, na próxima segunda-feira, 24/06, às 16h30. O sindicato, que representa os servidores públicos do Instituto, pretende instaurar um diálogo entre seus associados e participantes das manifestações, em evento aberto a integrantes de outros órgãos do governo e demais representantes da sociedade civil.

O objetivo é refletir sobre o significado dos protestos para a agenda e os processos de política pública no país. O evento também colocará em pauta a exposição, por autoridades e pela mídia, de servidores públicos que participaram de manifestações, no que a Direção da Afipea e do Afipea Sindical considera um grande risco para a liberdade de expressão dos seus representados.

O debate acontecerá no auditório do subsolo, em Brasília (SBS – Quadra 1 – Bloco J – Ed. BNDES), com videoconferência para o 10º andar da unidade do Ipea no Rio de Janeiro (Avenida Presidente Antonio Carlos 51) e cobertura pelas redes sociais Facebook e Twitter.

Mais informações no telefone (61) 3321-2615 e no e-mail afipea@afipea.org.br