Educação Previdenciária é tema de seminário

182

Fonte: Ministério da Previdência Social

Nos dias 1º e 2 de junho, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e a Secretaria de Políticas de Previdência Complementar (SPPC) promovem o “IV Seminário sobre Educação Previdenciária”. Durante o evento, representantes das entidades fechadas de previdência complementar (EFPC) irão apresentar suas experiências no desenvolvimento dos programas de educação previdenciária. Espera-se, com isso, que os participantes consigam ter uma visão ampla sobre as etapas de formulação dos programas e da diversidade de visões encontradas em cada instituição.

Os pontos a serem discutidos vão desde as pesquisas feitas para levantar as necessidades dos participantes e a integração de ações com o patrocinador e o instituidor, até uma visão sobre os custos dos programas e o perfil de investimentos nos projeto de educação previdenciária e financeira.

Inscrições – O seminário será das 9h às 18h, no auditório do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), localizado no mesmo prédio da Previc, cujo endereço é Setor Bancário Norte (SBN), Quadra 2, Bloco N, sobreloja, Brasília-DF. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no período de 2 a 27 de maio, preferencialmente pelo e-mail previc.cgac@previdencia.gov.br, ou pelos telefones (61) 2021 2169 / (61) 2021 2116 / (61) 2021 2141, informando o nome completo, nome da entidade a que pertence, cargo, telefone e e-mail para contato. Esse seminário será realizado apenas em Brasília e as vagas são limitadas.

Informações para a imprensa
Inaiá Sant’Ana de Menezes
(61) 2021 2074
ASCOM/Previc/MPS