Assefaz lança concurso de redação

181

Em sua trajetória, a Fundação marcou a vida de muitas pessoas. Por isso, ao completar 30 anos em 2011, convida beneficiários e dependentes a escreverem a sua história com a Assefaz, participando do concurso de redação “A Assefaz na Minha Vida”.

Podem participar beneficiários ativos no cadastro da Fundação, maiores de 18 anos. Os trabalhos devem ser enviados pelos Correios até o dia 27 de julho de 2011, juntamente com o Formulário de Inscrição e Declaração, constantes no Anexo I do Edital. Também podem ser deixados aos cuidados das Gerências Estaduais, Locais e Postos de Atendimento da Assefaz.

O objetivo é resgatar e divulgar a memória da entidade, incentivando a criatividade, a originalidade, o raciocínio, e valorizando a experiência dos membros beneficiários. O gênero da redação é livre. A avaliação será feita por uma Comissão Julgadora, que levará em conta a criatividade e originalidade, adequação ao tema, coerência, respeito às normas gramaticais e apresentação estética.

O resultado será divulgado a partir do dia 15 de outubro deste ano. Serão premiados os cinco melhores trabalhos.

PROJETO 30 ANOS

O concurso faz parte de um conjunto de ações que serão realizadas durante todo o ano, visando à celebração do 30º aniversário da Fundação e à melhoria dos serviços prestados. Além do concurso, a Assefaz realiza, a partir do mês de maio, uma exposição com painéis que contam a história da entidade, que percorrerá diversas cidades brasileiras.

Ainda dentro das comemorações do seu trigésimo aniversário, a Assefaz promoveu, no último dia 25 de março, em Brasília, uma solenidade especial, que contou com homenagens e o lançamento de um Book e vídeo sobre os 30 anos, bem como de um selo comemorativo, em parceria com os Correios.

Outras ações serão realizadas durante o ano, voltadas para a prevenção, promoção da qualidade de vida e responsabilidade social e ambiental.

SOBRE O CONCURSO DE REDAÇÃO:

Período para envio:

– 27/04/11 até 27/07/11

Como Enviar

Pelos Correios: para o endereço SCS, Qd. 04, Bloco A, Ed. Assefaz, CEP: 70.304-908, Brasília/DF, aos cuidados da Superintendência Executiva da Fundação Assefaz.

Pessoalmente: nas Gerências Estaduais, Locais e Postos de Atendimento da Assefaz.

Obs.: com a redação deve ser enviado/entregue o formulário de inscrição (Anexo I do Edital).

PREMIAÇÕES

1º Lugar: – Uma viagem, com direito a um acompanhante, para conhecer um dos Centros de Lazer da Fundação Assefaz. Inclusos: passagem e hospedagem

2º Lugar: – Um Ipad

3º Lugar:– Uma câmera digital

4º. Lugar: – Um televisor de 32’’

5º. Lugar: – Um home theater

O Edital também pode ser acessado no site www.assefaz.org.br/redacao ou, pessoalmente, nas Gerências ou Postos de Atendimento da Assefaz.

Fonte: Assefaz