2ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

485

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – FONACATE, representado hoje por 25 entidades filiadas, promove nos próximos dias 12 e 13 de abril de 2011, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados em Brasília/DF, a 2ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado. Este ano, serão debatidos temas que dizem respeito, principalmente, à relação entre as carreiras típicas de Estado com o poder político, o poder econômico e com a própria sociedade.

As inscrições pelo site estão abertas até o dia 8 de abril (clique aqui para fazer a inscrição), sexta-feira, mas os que quiserem participar também poderão efetuar a inscrição no dia e no local do evento.

Com a temática Estado, Democracia e Desenvolvimento, a Conferência visa debater as condições para a prestação de um serviço público de qualidade, que estimule e facilite o desenvolvimento do país, respeitando os espaços legítimos de atuação de cada um desses atores sociais.

Representantes das carreiras de Estado; dirigentes/integrantes da Administração Pública; servidores públicos federais, estaduais, distritais e municipais; especialistas e estudiosos da área; e a sociedade civil organizada são o público-alvo do evento.

Clique aqui e confira a programação.