Mobilização pela campanha salarial no dia 28 de junho

167

Na assembleia da Carreira de Planejamento e Orçamento promovida pela ASSECOR no dia 18 de junho, foi aprovada a realização de movimento com as demais entidades que estão unidas na campanha salarial. A mobilização será no dia 28 de junho, às 14h, em frente do bloco K do Ministério do Planejamento. O grupo União das Entidades Representativas das Carreiras de Estado reúne forças para garantir o reajuste salarial dessas carreiras que são determinantes para o fortalecimento do Estado. A expectativa é que mais de 1500 servidores estejam reunidos nesse dia.

A ASSECOR disponibilizará um ônibus que sairá da SOF (W2) às 14h para levar os servidores que desejarem participar da mobilização, a volta está programada para as 17h.

Reunião dos dirigentes

Na manhã desta sexta-feira (22/6), o presidente da ASSECOR, Eduardo Rodrigues, e o vice, Antonio M. R. Magalhães, participarem de reunião com os demais dirigentes do grupo União das Entidades. Nessa oportunidade, foram avaliadas as assembléias e movimentos realizados pelas categorias no dia 18 de junho e organizados os últimos detalhes para o ato dia 28 de junho.

ReuniaoUnacon22junho