Participe do seminário sobre a nova agenda para a reforma administrativa

327

O Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) e a Frente Servir Brasil realizam na próxima quinta-feira, 31 de agosto, o primeiro seminário para debater a “Nova Agenda para a Reforma Administrativa”. O evento será realizado às 14h30 no B Hotel, em Brasília — veja ao final do texto o endereço completo. As inscrições podem ser feitas no site da Sympla, por meio do link: tinyurl.com/3we6rzpu. Os participantes que forem acompanhar o evento de maneira remota não precisam realizar inscrição.

O seminário Ideias para um Novo Sistema de Carreiras na Administração Pública Federal Brasileira tem por objetivo debater os pontos que serão abordados na reforma administrativa, que visa racionalizar e harmonizar o sistema de carreiras da administração pública federal.

O primeiro encontro contará com a palestra de Felipe Drumond, consultor em Gestão de Pessoas, e Maria Isabel Araújo Rodrigues, especialista em políticas públicas. O seminário também contará com a participação especial do secretário de Gestão de Pessoas do MGI, José Celso Cardoso Júnior.

Próximos encontros

A fim de dialogar sobre a proposta da reforma administrativa federal, o Fonacate e a Frente Servir Brasil realizarão quatro seminários presenciais. O primeiro deles ocorrerá no dia 31 de agosto, com o tema Ideias para um novo sistema de carreiras no setor público. O segundo encontro está previsto para o dia 21 de setembro e tratará sobre o “Desenvolvimento e desempenho de pessoas”. Sob o título “Planejamento e dimensionamento da força de trabalho”, o penúltimo evento será realizado no dia 25 de outubro. A última série da rodada de seminários vai debater a “Modernização e consolidação da força de trabalho”, evento que está previsto para ocorrer no dia 13 de dezembro.

Se inscreva e participe!

Serviço
Ideias para um Novo Sistema de Carreiras no Setor Público
Data: 31/8/2023 (quinta-feira)
Horário: 14h30
Local: B Hotel – SHN Q 5 BL J Lote L Asa Norte – Brasília, DF

Inscrição: tinyurl.com/3we6rzpu

Assista online em: https://www.youtube.com/live/_P8YFhMnHX8?si=lXTU93j4I02Hsr5Z