A Assecor tem + vantagens disponibiliza descontos de até 58% em faculdades

181

Mais um semestre letivo se inicia e a Assecor tem + vantagens, disponibiliza para os servidores associados descontos de 20% a 58% em seis faculdades.

Na Faculdade Unyleya a economia é de até 58% em diversos cursos. Na Estácio, os descontos também são válidos para o ensino médio e pós graduação, ambos com 50%. Enquanto na graduação é ofertado 40% e para os cursos de MBA Executivo 30%. Já na Faculdade CENSUPEG, os benefícios são de 40% no valor para a pós-graduação na modalidade EAD e mais 15% de pontualidade nas mensalidades.

Os benefícios não param por aí, na Unopar a redução é de até 20% para os cursos de graduação nas modalidades EAD e presencial e de 35% para os cursos de pós-graduação nas modalidades EAD e Intensivo. Para os cursos de Graduação nas modalidades EAD e presencial na Aranguera, a redução chega a 20% e a 35% para os cursos de pós-graduação nas modalidades EAD, presencial e semipresencial. Por fim, a Católica EAD oferta 10% sobre os valores das mensalidades nos cursos de graduação e pós-graduação e 20% de pontualidade.

As ofertas são inúmeras e somente no Assecor Tem + Vantagens é possível encontrar as melhores opções com diversos segmentos com descontos especiais para todas as regiões do país.

Acesse o clube de vantagens e confira: https://assecor.markttec.com.br/login