Mestrado Profissional é a nova opção de curso na Enap

121

 

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) vai lançar no primeiro semestre de 2019 o Edital do Processo Seletivo para a primeira turma do Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas.

A Capes aprovou a solicitação de abertura do novo programa de pós-graduação stricto sensu na Enap e recomendou positivamente o curso de Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas.

O curso visa formar profissionais que dominem técnicas de avaliação, a governança e a gestão do processo de avaliação no contexto do setor público. O objetivo é prover a Administração Pública de competências técnico-políticas de gestão.

O Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas é voltado para servidores públicos federais, estaduais, distritais ou municipais, assim como empregados públicos concursados das diferentes esferas da Federação.

Para mais informações, acesse: https://www.enap.gov.br/index.php/pt/noticias/enap-tera-novo-mestrado-profissional-em-2020