Tramitação eletrônica de documentos será tema de encontro no Planejamento

158

Na próxima segunda-feira (13), o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) receberá servidores interessados em conhecer e implementar a tramitação eletrônica de documentos em seus órgãos. O encontro ‘Processo Eletrônico Nacional – rumo ao aprimoramento da gestão pública’ será realizado, das 14h às 18h, no auditório térreo da sede do ministério, em Brasília. O evento será transmitido ainda pela internet via videostreaming, pelolink.

Além da apresentação do Processo Eletrônico Nacional e do software recomendado pelo MP – o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), serão feitos relatos de experiência de órgãos que já implementaram o método. Os participantes também poderão esclarecer dúvidas e sugerir melhorias.

“É interessante que os participantes consultem e leiam os materiais disponíveis no ambiente colaborativo do programa tais como o manual do usuário, as perguntas frequentes e os vídeos explicativos para um melhor aproveitamento do encontro”, recomendou o secretário de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do MP, Cristiano Heckert.

Inscrições – As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo formulário eletrônico anexo.  Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: delog@planejamento.gov.br.