Novo presidente toma posse na Enap no dia 26/2

0 25

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizará, na próxima quinta-feira (26), às 11h, solenidade de transmissão do cargo de  Presidente da Escola, do ex-Presidente, Paulo Carvalho, ao Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), Gleisson Rubin.

O evento contará com a presença do Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Nelson Barbosa. Outras autoridades também confirmaram participação.  

Sobre o Presidente

Gleisson Cardoso Rubin integra a carreira de EPPGG, desde 1998. É licenciado em Matemática pela Universidade de Brasília (UnB) e especialista em Matemática e Estatística pela Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Antes de assumir a Presidência da Enap, atuou como Secretário de Gestão na Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (2011 – 2015).

Também assumiu cargos no Ministério da Educação. Foi Diretor do Programa Brasil Profissionalizado (2008 – 2011) e Coordenador-Geral de Supervisão dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (2004 – 2008).

Solenidade de transmissão do cargo de Presidente da Enap

Data: 26 de fevereiro de 2015 (quinta-feira)

Horário: 11h
Local: Enap (SAIS – Área 2A – Brasília/DF)