Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta quarta-feira (10)

279

A Assecor/Assecor Sindical realizou nesta quarta-feira (10) Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de deliberar sobre a implantação da verba de representação para até dois dirigentes – conforme regras apresentadas abaixo. Durante a Assembleia, foi informado ainda sobre as regras de funcionamento e coparticipação de custos do consultório odontológico aprovadas pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Deliberativo.

Com relação ao Consultório Odontológico, os presentes decidiram que seria feita uma enquete com o intuito de questionar sobre a satisfação e usabilidade do serviço.

Além disso, foram feitas mudanças no texto da Resolução que trata da verba de representação para dirigentes da Assecor. O documento foi aprovado com a seguinte redação: a verba seja paga para o presidente conforme deliberação da Diretoria Executiva ratificada pelo Conselho Deliberativo. E, caso haja necessidade de que esta verba seja paga à um segundo dirigente, esta passará, após deliberação da Diretoria e ratificação do Conselho, por referendo da Assembleia.

Logo, publicaremos os textos, tanto das normas de funcionamento e coparticipação do consultório, quanto o a resolução aprovada na Assembleia realizada no dia 10/12/2014 sobre a verba de representação.