Enap realiza Café com Debate sobre Processo Eletrônico Nacional

248

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizará mais um Café com Debate, na no dia 23 de outubro. O tema será “Experiências Recentes de Implantação de Processo Eletrônico na Administração Pública Federal”.

O Processo Eletrônico Nacional (PEN) é uma iniciativa conjunta de entes, órgãos e entidades das diversas esferas do governo para a construção de uma infraestrutura pública de processo administrativo eletrônico, que permita a criação e o trâmite de documentos e processos eletrônicos. 

O projeto visa possibilitar a obtenção de melhorias no desempenho dos processos da administração pública, com ganhos em agilidade, produtividade e satisfação do público usuário, bem como redução de custos.

Durante o Café com Debate, haverá apresentações e diálogos sobre as ações já realizadas em relação ao PEN, os desafios encontrados e as possibilidades que o projeto apresenta para os próximos anos.

Debatedores

  • Genildo Lins – Secretário-Executivo do Ministério das Comunicações
  • Valter Correia da Silva – Chefe da Assessoria Especial para Modernização da Gestão, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
  • Patrícia Valentina Ribeiro Santanna Garcia – Diretora de Gestão do Conhecimento, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região
  • Daniel Valadão de Sousa Corgozinho – Superintendente de Planejamento em Exercício da Comissão de Valores Mobiliários

 

Moderador

  • Paulo Sergio de Carvalho – Presidente da Enap

 

Data: 23 de outubro de 2014 (quinta-feira)

Horário: das 8h30 às 10h30

Local: Auditório da Enap (SAIS – Área 2A – Brasília/DF)

Inscrição: envie mensagem para cafecomdebate@enap.gov.br, até o dia 20 de outubro (segunda-feira), contendo nome, telefone, cargo e órgão ao qual esteja vinculado(a).