Presidente da ASSECOR se reúne com o Deputado Federal Izalci Lucas PSDB/DF

408

No dia 14 de dezembro de 2017, o Presidente da ASSECOR Leandro Couto juntamente com membros de outras entidades se reuniu com o Deputado Izalci Lucas do PSDB/DF, em seu gabinete no anexo IV da Câmara Federal, para tratar de assuntos pertinentes à carreira.

As pautas eram; A reforma da previdência, contratação de excedentes de novos analistas e apresentação do material Brasil2035 e Planejamento e orçamento público no Brasil.

Sobre a reforma da previdência, o Deputado disse que provavelmente ela será votada no segundo semestre de 2018, pois o governo esta tendo dificuldades para conseguir votos para aprovação da mesma.

Quanto a contratação de excedentes dos novos analistas, pediu para que fizessem um levantamento de todos os dados,  para que ele possa levar até o Jucá e a sua turma, por que são eles que tomam conta dessas questões, e o que for do seu alcance, irá ajuda-los .

Ao receber o material; o sumário executivo Brasil2035 e o livro de Planejamento e Orçamento Público no Brasil, disse que está identificando pessoas no governo que sejam da carreira que tenha compromisso com as cidades, e pediu pra que ajuntasse essa turma e marcasse o mais rápido possível uma reunião com ele para que possa discutir sobre o assunto.