Enquete decide pela descontinuidade do Baile da Primavera

683

Durante Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 18 de março a categoria definiu que a decisão sobre a continuidade ou não do Baile da Primavera e a possível substituição por eventos periódicos seria definida por meio de enquete eletrônica ou pela via postal. Entre os dias 21 de março e 30 de abril os associados tiveram a oportunidade de manifestar seu voto e defender sua opinião através dos diversos canais de comunicação.

A opção vencedora, com 67 votos, foi àquela que tratava sobre a descontinuidade do Baile, sem que este fosse substituído por qualquer outro evento. Em segundo lugar ficou a substituição por encontros mensais ou bimestrais, com 55 votos. E em último lugar a opção que defendia a continuação do Baile da Primavera com 28 votos. No total, foram 25 votos via postal e 126 por meio eletrônico. 

A Assecor continuará a disposição para quaisquer esclarecimentos através do Fale Conosco do site e pelo e-mail comunicacao@assecor.org.br.

Já estamos começando a preparação para a Confraternização de final de ano da Associação que acontecerá no dia 6 de dezembro com um delicioso churrasco. Se você tiver alguma sugestão entre em contato conosco.