ENAP abre inscrições Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras – 2014

186

A Escola Nacional de Administração Pública – ENAP abriu inscrição nos cursos do Programa de Aperfeiçoamento, que visam oferecer marcos teóricos e aplicados que possibilitem o aprimoramento de competências, com impactos no nível de desempenho profissional na carreira.

O Programa faz parte das estratégias para o desenvolvimento profissional dos integrantes de carreiras transversais e do ciclo de gestão do governo federal, a saber: Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG); Analistas de Planejamento e Orçamento (APO); Analistas de Finanças e Controle (AFC); Analistas de Comércio Exterior (ACE); Analistas e Especialistas de Infraestrutura (AIE e EIE) e Analistas Técnicos de Políticas Sociais (ATPS). 

Os cursos, em sua maioria, possuem carga horária total de 30 horas, sendo uma parte presencial e o restante a distância, destinada a atividades extra-classe e/ou realização de trabalho para fins de avaliação de aprendizagem.

Os cursos cumprem o disposto no Plano de Capacitação da CGTEC/SEAGE/SOF/MP. Os APO’s interessados podem fazer sua inscrição no site da ENAP.

O calendário dos cursos já está disponível. Para acessá-lo, clique aqui