UCE entrega documento com reivindicações

0 20

13245110565_6845e4fabc.jpg

Documento foi protocolado nesta terça, 18. Entre as reivindicações, consta a recuperação das perdas inflacionárias de 26,5% e a instalação de mesas setoriais de negociação permanente

Na manhã desta terça-feira (18) foi protocolado no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão o pedido de audiência entre a ministra Miriam Belchior e a União das Carreiras de Estado (UCE), por meio do Ofício 001/2014. No total, 19 entidades subscreveram o documento que reivindica a recuperação das perdas inflacionárias de 26,5% e a instalação de mesas setoriais de negociação permanente, dentre outros pontos. Rudinei Marques e Filipe Leão, presidente e diretor do Unacon Sindical representaram a Diretoria Executiva Nacional (DEN) no encontro.

ATO PÚBLICO

A defasagem salarial das carreiras que integram a UCE também motivou a participação no Ato Público do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais, na Esplanada dos Ministérios. A manifestação será realizada nesta quarta-feira, 19 de março, a partir das 9h. Na tarde do mesmo dia os dirigentes voltam a se reunir para avaliar as primeiras ações do grupo.

Com informações de Unacon Sindical

Documentos

906 KB