ENAP divulga Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras – 2014

166

O Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras é promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Formado por um conjunto de cursos de curta duração, aborda temas de interesse da administração pública federal, contribuindo para o desenvolvimento profissional contínuo dos servidores e de competências essenciais para a melhoria da gestão de políticas públicas no governo federal. O Programa fomenta, ainda, o intercâmbio de experiências e a integração entre os profissionais.

Os cursos, realizados ao longo do ano, são requisito para a promoção na carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). As capacitações também complementam e atualizam a formação dos Analistas de Planejamento e Orçamento (APO), Analistas de Finanças e Controle (AFC), Analistas de Comércio Exterior (ACE), Analistas de Infraestrutura (AIE), Especialistas de Infraestrutura (EIE) e Analistas Técnicos de Políticas Sociais (ATPS).

Os cursos do Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras – 2014 estão disponíveis. As inscrições permanecem abertas ao longo do ano e as matrículas podem ser feitas conforme as datas indicadas no calendário de cada curso. 

As solicitações que excederem o número de vagas serão encaminhadas para lista de espera e, caso haja disponibilidade, confirmadas por mensagem eletrônica. As desistências deverão ser justificadas antes do início dos cursos, pelo endereço: aperfcarreiras@enap.gov.br

Consulte o calendário do Programa e os períodos de inscrição para cada curso.

Clique aqui para acessar mais informações sobre o Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras – 2014.