Lançamento da nova edição da RBPO

186

Na última sexta-feira (23) foi realizado, na Secretaria de Orçamento Federal – SOF, o lançamento oficial do novo número da Revista Brasileira de Planejamento e Orçamento (RBPO). O presidente da ASSECOR, Eduardo Rodrigues, e o diretor da Associação e editor da revista, Márcio Gimene, participaram do evento que reuniu ainda servidores de diversas áreas do planejamento e orçamento.

De acordo com Gimene, a RBPO já tem se consagrado com um importante espaço de divulgação de trabalhos da área de planejamento e orçamento. O acesso à revista pode ser feito pelo site. Esta edição do periódico traz artigos sobre participação social nos planos plurianuais do governo federal, além da estratégia de desenvolvimento do governo brasileiro no período 2004–2011 e o monitoramento de agendas estratégicas no PPA 2012-2015. 

Aproveitando a oportunidade, o escritor e APO-TI, César Augusto Oliveira, lançou duas obras com os títulos Ventos do deserto e A Conspiração do Tempo. O primeiro livro conta a estória de paixão entre homem e mulher ambientada no século VIII, Oriente Médio. E o segundo trata a respeito de uma organização terrorista do século XXV desenvolve uma máquina do tempo e planeja alterar o passado para que a humanidade não destrua sua natureza. Os presentes puderam adquirir as obras com autor e tiveram seus livros autografados.

Galeria de fotos