Carreira aprova indicativo de greve a partir de 13 de agosto
Na assembleia desta quinta-feira (2/08), promovida no auditório do Ministério do Planejamento (bloco K), os servidores aprovaram o indicativo de greve a partir de 13 de agosto e a realização de protesto pelo reajuste no dia 8 de agosto. Ainda foi deliberado, que nesse mesmo dia todos participarão do Ato Conjunto das Carreiras de Estado, que será promovido em frente ao Ministério do Planejamento (bloco K), a partir das 15h.
A partir dos debates, Analistas e Técnicos de Planejamento e Orçamento avaliaram que o indicativo de greve a partir do dia 13 de agosto poderá se efetivar caso o governo não apresente uma contraproposta satisfatória.
Agosto será um mês decisivo para a campanha salarial, e a promessa do governo é apresentar uma solução para os impasses das negociações que não avançaram. Diante disso, Analistas e Técnicos de Planejamento e Orçamento avaliaram que será necessário recrudescer o movimento.
Veja as iniciativas que foram aprovadas em assembleia:
Atos de protesto da Carreira 08/08/2012
- Analistas e Técnicos de Planejamento e Orçamento estarão nos seus locais de trabalho vestindo a camiseta preta de protesto fornecida pela ASSECOR.
- Assembleia da Carreira, a partir das 9h30, no auditório do subsolo do Ministério do Planejamento (bloco K).
- Ato Conjunto das Carreiras de Estado em frente ao Ministério do Planejamento (bloco K), a partir das 14h30.