Ciclo de Debates sobre qualidade do gasto público

148

Estão abertas as inscrições para o 3º seminário “I Ciclo de Debates Sobre a Qualidade do Gasto Público”. O evento será realizado no dia 25 de julho, das 9h às 17h, no Salão Nobre I da Escola de Administração Fazendária (Esaf), em Brasília. Desta vez, o tema em debate será a “Elaboração e Execução Orçamentária e seus Impactos sobre a Qualidade do Gasto Público”. 

O evento é gratuito, com entrega de certificado aos participantes. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição (clique aqui para fazer o dowload do documento) até, no máximo, dia 23 de julho. Para os que não puderem comparecer no evento, haverá transmissão em tempo real para os auditórios dos CENTRESAF’s nos estados.

Este será o terceiro encontro do Ciclo de Debates e outros dois seminários estão programados para setembro e novembro. A intenção é discutir os mecanismos, técnicas e conceitos disponíveis ao Estado para ampliação da qualidade do gasto público, e refletir acerca das dificuldades da administração federal na obtenção de tal objetivo. Os seminários anteriores, realizados em março e maio deste ano, abordaram os temas Modelos de Gestão e Planejamento Governamental respectivamente.

Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (61) 3412-6154.

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da Esaf.