Sindicalistas acertam os detalhes da mobilização conjunta

340

Os dirigentes das categorias que integram o grupo União das Entidades Representativas das Carreiras de Estado se reuniram na manhã desta quarta-feira (27/6), na sede da ASSECOR. O objetivo do encontro foi avaliar os movimentos pelo reajuste realizados pelas carreiras e informar a reação do governo diante dos atos.

Todos os líderes sindicais relataram que as autoridades dos órgãos expressaram descontentamento com as mobilizações, que já incomodam o governo. Também foi consenso a importância da mobilização desta quinta-feira (28/7), às 14h, no bloco K do Ministério do Planejamento, para o alcance dos pleitos.

Na mobilização desta quinta-feira (28/6), os dirigentes vão propor a realização de um novo ato conjunto no dia 10 de julho, em frente ao Palácio do Planalto. A proposta ainda será levada para aprovação em assembleia.

A campanha de mídia veiculada pelo grupo também integrou a pauta de debate. Foi aprovado um novo áudio, que será veiculado na CBN e Band News. Em relação à TV, foi deliberada a continuidade da veiculação do vídeo produzido para a campanha salarial do grupo União das Entidades.