Carreiras Típicas de Estado reivindicam a valorização do serviço público

403

As Carreiras Típicas de Estado, consideradas determinantes para o desenvolvimento nacional, promoveram, em São Paulo, nesta quinta-feira (3/5) o Dia Nacional de Mobilização. O presidente da ASSECOR, Eduardo Rodrigues, e associados participaram da mobilização, que criticou a omissão do governo em relação a problemas como falta de infraestrutura e investimentos, a defasagem salarial e a evasão de quadros.

O presidente da ASSECOR enfatizou a importância da união para o fortalecimento da campanha. “As negociações com o governo não avançam e se não houver mobilização será difícil que as reivindicações sejam atendidas, este é um movimento extremamente relevante que demonstra coesão”, disse.

DSCN0335

O Dia Nacional de Mobilização contou com a presença do deputado federal João Dado (PDT/SP), que manifestou apoio ao movimento. Os associados aposentados da ASSECOR também marcaram presença na mobilização, a Associação parabeniza esses servidores, que estão de fato engajados pelo fortalecimento e valorização da Carreira de Planejamento e Orçamento. Mas esse é um objetivo que exige a participação de todos os analistas e técnicos de planejamento e orçamento, este é um momento decisivo na campanha salarial e a mobilização dos servidores determinará o alcance do reajuste salarial.

DSCN0389

 

Assessoria de Comunicação da ASSECOR.