Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras 2012

153

A partir do dia 02 de janeiro estarão abertas as inscrições para os cursos do Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras – 2012 previstos para fevereiro.

Clique aqui e veja a ementa dos cursos.

Realizado ao longo do ano, o conjunto de cursos de curta duração, além de ser requisito para a progressão na carreira de especialista em políticas públicas e gestão governamental (EPPGG), complementa e atualiza a formação dos analistas de planejamento e Orçamento (APO), analistas de finanças e controle (AFC) e analistas de comércio exterior (ACE).

O Programa aborda temas de interesse para a administração pública federal, e contribui para o desenvolvimento de competências requeridas para o melhor desempenho profissional na gestão governamental e atuação nas políticas públicas do governo federal.

O calendário do 1º semestre de 2012 será disponibilizado até o final do mês de janeiro.

Matrículas

Clique aqui e consulte o calendário completo e períodos de inscrição para cada curso. Para efetuar a matrícula basta clicar no calendário e no curso desejado.

As solicitações de matrículas que excederem o número de vagas serão encaminhadas para lista de espera e confirmadas por mensagem eletrônica, caso surja disponibilidade de vaga.

As desistências deverão ser justificadas antes do início dos cursos, pelo endereço: formacaocarreiras@enap.gov.br.

Informações: (61) 2020-3000.