Inscrições abertas para cursos de aperfeiçoamento

190

A Escola Nacional de Administração Pública abriu inscrições para quatro cursos do Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras. As formações oferecidas são: Planejamento Estratégico nas Instituições Públicas, Oficina de Avaliação da Estratégia (RAE) com o uso do Balanced Scorecard (BSC), Gestão Estratégica do Orçamento e Gestão de Processos. As matrículas serão efetuadas em setembro e outubro.

O primeiro a encerrar o prazo de inscrições, aberto até 14 de setembro, é o de Planejamento Estratégico nas Instituições Públicas. O curso busca desenvolver uma visão sobre planejamento estratégico como parte do processo de governar.

Os interessados na Oficina de Avaliação da Estratégia com o uso do Balanced Scorecard (BSC) devem efetuar a matrícula até 19 de setembro. As aulas abordam o uso da Reunião de Avaliação da Estratégia (RAE) como ferramenta em função da execução da estratégia e a correção de projetos.

O curso Gestão Estratégica do Orçamento pretende realizar uma reflexão em torno dos aspectos gerais orçamentários e financeiros. As inscrições podem ser feitas até 26 de setembro.

Com inscrições até dia 03 de outubro, o curso Gestão de Processos tem como foco esclarecer aos alunos, na teoria e na prática, as ferramentas úteis para promover a revisão e o redesenho contínuo dos processos críticos da organização.

Para fazer a pré-inscrição ou obter informações, clique aqui.

 

Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR, com informações da Acom/ANESP.