II Seminário da ASSECOR tem local e data confirmados

673

A diretoria da ASSECOR se reuniu na tarde desta quinta-feira (04/8) para debater e organizar a programação do II Seminário da entidade. O evento será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Naoum Hotel. Com o tema “O papel da sociedade na reconstrução do planejamento”, é esperado um público de 300 participantes, composto de integrantes da carreira de planejamento e orçamento, servidores públicos ligados a essa temática, acadêmicos e autoridades públicas.

A programação conta com uma conferência de abertura e sete palestras, entre essas, três abordarão a proposta de Plano Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, produzida pelas entidades que integram o Fórum Nacional de Planejamento e Desenvolvimento Nacional (FPDN), que a ASSECOR integra. No final do primeiro dia do evento, haverá um coquetel de lançamento do 2º número da revista Brasileira de Planejamento e Orçamento (RBPO).

Em breve será divulgado o site institucional e a programação prévia do evento. A ASSECOR espera que todos os integrantes da carreira possam prestigiar esse momento que será de debate, aprimoramento e integração.

 

Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR.