Submissão de trabalho para o segundo número da RBPO

223

A equipe editorial da Revista Brasileira de Planejamento e Orçamento (RBPO) recebe, até o dia 30 de julho, trabalhos para o segundo número da publicação. Os interessados devem enviar os textos para rbpo@assecor.org.br, é necessário observar as normas para submissão de trabalhos.

Normas para submissão de trabalhos

1. O tamanho máximo de cada artigo é de 15 páginas em fonte Times New Roman, corpo 12, espaçamento 1,5 (incluindo tabelas, anexos e referências bibliográficas).

2. O artigo deve ser escrito em português, espanhol ou inglês, devendo apresentar título, resumo (até 15 linhas) e palavras-chave (até 5 palavras) no idioma original e em inglês.

3. Todas as obras citadas no texto devem entrar nas referências bibliográficas, que, por sua vez, não devem conter nenhuma obra que não tenha sido citada no texto.

4. As referências bibliográficas devem estar de acordo com a norma ABNT 6023 e as citações com a norma NBR 10520. Em caso de dúvidas, confira os artigos publicados no site da revista: www.assecor.org.br/rbpo.

Revista científica

A RBPO é um periódico virtual, disponibilizado no site da ASSECOR –  www.assecor.org.br/rbpo, com publicação semestral e que contará com artigos científicos sobre temas ligados ao planejamento e orçamento.

O objetivo desse projeto é oferecer um espaço para que trabalhos da área de planejamento e orçamento sejam divulgados, e com isso, toda a sociedade possa conhecer e entender a relevância dessa temática para o desenvolvimento nacional.

Confira o primeiro número da RBPO

 

Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR.