ASSECOR promove 5ª Reunião da Diretoria

129

Os integrantes da Diretoria Executiva da ASSECOR se reuniram nesta quinta-feira (14/04). O presidente da Associação, Eduardo Rodrigues da Silva, informou os diretores sobre o evento de lançamento da Revista Brasileira de Planejamento e Orçamento (RBPO) e do Fórum de Planejamento e Desenvolvimento, e também sobre o início da reforma da sede da entidade.

A reunião iniciou com um informe sobre o encontro do presidente da ASSECOR com a secretária-executiva do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Iraneth Rodrigues Monteiro, com o objetivo de apresentar os projetos da ASSECOR e solicitar o apoio do MPOG para o lançamento da RBPO e do Fórum. A intenção é que o evento ocorra na manhã do dia 20 de maio, no auditório do bloco “K” do MPOG.

Outro ponto debatido foi a reforma da sede da Associação, aprovada em reunião anterior. Foram apresentados os quatro orçamentos para a obra, dentre esses foi escolhido o de menor valor. A reforma deve durar 45 dias, enquanto isso a ASSECOR funcionará provisoriamente em uma sala alugada no mesmo prédio.

Temas como campanha salarial e reivindicações; fortalecimento dos setoriais; e racionalização de custos serão debatidos na próxima reunião por demandarem mais tempo para a análise das questões.

 

Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR.