ASSECOR firma convênio com a UPIS

170

Este mês a ASSECOR e a UPIS – Faculdades Integradas assinaram convênio que trata do Programa de Incentivo para a Formação Superior dos associados, familiares (cônjuge e filhos) e funcionários da Associação. Com esse acordo, serão oferecidos descontos de 15% a 20% em cursos de graduação, pós-graduação e na Universidade de Fotografia da instituição de ensino.

Nos cursos de Administração (diurno), Secretariado Executivo, Economia, Turismo, Zootecnia e Agronomia o desconto será de 20%; para Direito e Medicina Veterinária 5%, e os demais cursos contarão com um abatimento de 15%. Para os cursos de pós-graduação e os que integram a Universidade de Fotografia da UPIS o desconto será de 15%.

Os percentuais são calculados de acordo com o valor da mensalidade e não incidem na taxa de matrícula, valor integral da mensalidade estipulada pela Universidade. O benefício desse convênio não é cumulativo com outros descontos, exceto com o relativo à pontualidade, estabelecido pela UPIS.

O associado que quiser usufruir do benefício deverá entrar em contato com a ASSECOR e solicitar a carta de apresentação que será entregue na UPIS. Haverá isenção do pagamento da taxa de inscrição no processo seletivo da UPIS. Além disso, os que forem aprovados e tiverem concluído outro curso de graduação poderão solicitar o aproveitamento das disciplinas já cursadas.

É importante lembrar que o atraso no pagamento das mensalidades ocasiona a perda do beneficio, caso isso ocorra em duas parcelas consecutivas o aluno será excluído do convênio.

Essa é mais uma iniciativa da ASSECOR que tem o objetivo de proporcionar benefícios para os associados e familiares em instituições nacionalmente reconhecidas, como é o caso da UPIS.

Conheça os cursos oferecidos pela UPIS.