
Teve início ontem o Curso de Formação da segunda chamada da carreira de Analista de Planejamento e Orçamento (APO), etapa fundamental no ingresso de novas servidoras e novos servidores em uma das carreiras estratégicas do Estado brasileiro.
A Assecor acompanha com atenção e entusiasmo esse novo ciclo de formação e manifesta sua satisfação em aguardar a chegada das novas e dos novos colegas, que passam a integrar uma trajetória coletiva marcada pelo compromisso com o planejamento público, o orçamento e a formulação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento nacional.
Para o presidente da Assecor, Marco Antônio de Oliveira, a chegada de novos APOs representa um momento importante de renovação e fortalecimento da carreira:
“A entrada de novas e novos Analistas de Planejamento e Orçamento fortalece a carreira e amplia nossa capacidade de contribuir para um Estado mais democrático, eficiente e comprometido com o desenvolvimento do país. A Assecor aguarda esses novos colegas de braços abertos, certa de que eles terão um papel fundamental na construção de políticas públicas cada vez mais qualificadas”.
A Assecor deseja um excelente curso de formação a todas e todos e reafirma sua disposição para acolher, dialogar e caminhar junto com quem chega para fazer a diferença no serviço público federal.