Encontro vai debater sobre os desafios e riscos do PPA e da nova governança orçamentária brasileira

859

Avaliar, discutir e analisar os desafios do Plano Plurianual (PPA) e propor ações afetos à governança orçamentária são alguns dos objetivos traçados pela Rede GIRC – Governança, Integridade, Riscos e Controles durante a realização da 46ª edição do evento, que será realizado às 9h30 da próxima terça-feira (20). O encontro ocorrerá no auditório térreo do Ministério do Planejamento e Orçamento e Ministério da Gestão — veja detalhes ao final do texto. 

Intitulado olhos nos olhos: desafios e riscos do PPA e da nova governança orçamentária, o evento terá como palestrantes especialistas na área de gestão orçamentária, como o consultor do Senado Federal Daniel Couri, a assessora da Secretaria de Planejamento e Assuntos Econômicos Raquel Melo, o diretor da Secretaria de Relações Institucionais, Leandro Couto, e do Diretor da Controladoria Geral da União, Gustavo Roriz. O debate será mediado pela chefe da Assessoria Especial de Controle Interno do Ministério do Planejamento e Orçamento, Patrícia Alvares.

O evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo Youtube, por meio do canal oficial do Ministério da Gestão e da Inovação. 

Sobre o grupo

A GIRC é uma rede colaborativa aberta instituída em agosto de 2017. O objetivo do grupo é disseminar boas práticas e promover debates sobre os temas de Governança, Integridade, Gestão de Riscos e Controles Internos no setor público. Atualmente, o grupo Governança, Integridade, Riscos e Controles é composto por cerca de 100 órgãos e instituições da administração direta e indireta.

Serviço

Data: 20 de fevereiro

Horário: 9h30

Local: Auditório térreo do bloco K, Esplanada dos Ministérios

Transmissão: bit.ly/49EQaLl