Associados Assecor têm descontos em serviços oferecidos pelo Hospital Virtude, por meio do Clube de Vantagens Market Club.

208

O Hospital é uma das maiores redes especializadas no tratamento dos mais variados transtornos de doenças psiquiátricas, bem como em problemas relacionados à dependência química, alcoolismo e ansiedade, inclusive com internação humanizada.

O convênio prevê até 20% de desconto em todos os tratamentos e consultas no Espaço Cuidar, localizado na SGAS 910, no Ed Mix park Sul, Bloco E Sala 114, Asa Sul – Brasília-DF, bem como em Diárias de Internação no Hospital Virtude em Anápolis/GO.

Além de uma estrutura de alto padrão, as unidades de atendimento do Hospital Virtude possuem profissionais capacitados e renomados para oferecer o melhor tratamento para saúde mental, conforto para o paciente e credibilidade para toda a família. 

Veja, a seguir, os serviços e descontos ofertados aos associados e dependentes Assecor:

– 20% de desconto nos tratamentos Personal Care (Multidisciplinar Ambulatorial, Psiquiatria, Psicologia, Orientação Familiar, Nutrição e Fitoterápicos);

-10% de desconto nos atendimentos ambulatoriais (Psiquitria, Psicologia e Nutrição);

-10% de desconto nos tratamentos com EMT (Estimulação Magnética Transcraniana).

Para mais informações acesse a página assecor.markttec.com.br.

A responsabilidade pela oferta, condições, formas de pagamento e serviços é do Hospital Virtude.

O desconto não é cumulativo com outras promoções vigentes.

Para usar o benefício, o associado deve gerar voucher na página Markttec em: assecor.markttec.com.br.