Saiba como foi a festa de confraternização da Assecor

479

A Assecor realizou, no último sábado, 26, sua tradicional festa de fim de ano. A celebração, que não acontecia há dois anos devido à pandemia da Covid-19, foi realizada em conjunto com a Anesp e a AACE.

Após dois anos sem a tradicional festa de fim de ano, suspensa devido à pandemia de covid-19, recebeu cerca de 800 pessoas, entre associados e convidados das três a entidades.

Os convidados agitaram a pista de dança ao som da Banda Magoo e do DJ Will. Mesas de massas, risotos e frios, bar de drinks e um coquetel volante de comidas e bebidas foram servidos.

Alice Mânica, suplente da diretoria da Assecor, fala da importância dessa confraternização pós-pandemia “Após 2 anos sem a nossa tradicional confraternização, em razão da pandemia de COVID-19, foi uma grande satisfação rever colegas e poder celebrar com bastante alegria o encerramento de mais um ano.”, afirma. Ela lembra também o trabalho feito para que o evento acontecesse “Foi um trabalho de quase 6 meses em parceria com colegas das carreiras de analista de comércio exterior e especialista em políticas públicas e gestão governamental para a realização dessa primeira edição da festa conjunta.”

Alice também ressalta a importância da decisão de realizar a festa em conjunto com outras carreiras “Esse momento ajuda a fortalecer a integração entre as carreiras e propicia o congraçamento das entidades e seus representados.

Além disso, a decisão de realizar, pela primeira vez, em conjunto com a Assecor e a AACE deixou a festa mais robusta e interessante. Proporcionou ainda uma economia de R$ 37,4 mil em relação à 2019, e de aproximadamente R$ 65 mil, se tivesse sido realizada neste ano sem a junção das entidades.”

A Assecor agradece a todos os associados que compareceram, além de toda a equipe de organização.

Confira algumas fotos da confraternização. Mais fotos serão disponibilizadas em breve no Flickr da entidade. Acesse: https://www.flickr.com/photos/107042522@N04/albums/72177720305477728