Conheça a equipe que compõe o consultório odontólogo da Assecor

182

A Assecor em parceria com o consultório Idealle Studio Oral prestam serviços odontológicos aos associados e seus dependentes, o consultório parceiro possui mais de 15 anos de experiência no ramo.

O consultório é composto por quatro profissionais especializado, sendo eles: Dra. Ana Cristina Soeiro, especialista em endodontia e periodontia; Dra. Cristina Oliane, especialista em dentística restauradora e prótese dentária; Dr. Vinícius Ribeiro, especialista em ortodontia e em disfunção da articulação TemporoMandibular; e Ana Cristina Costa, auxiliar.
 
O consultório da Assecor agora em parceria com a Idealle foi pensado para trazer aos associados, conforto, segurança e qualidade técnica. A sala de espera possui capacidade para até 4 pessoas, porém, no contexto de pandemia o espaço foi reduzido para permanência de apenas uma pessoa. “Temos um escritório conjugado ao consultório de atendimento, onde batemos um papo antes e depois do atendimento. Planos de tratamento são discutidos e repassados aos pacientes”, conta Cristiane Oliane.
 
Com o surgimento da pandemia, as profissionais precisaram se adaptar ao formato imposto pelas autoridades de saúde com o intuito de oferecer segurança aos associados e para toda a equipe. Cristiane destacou que todas as profissionais usam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e que após os atendimentos, os EPIs são descartados. “Também disponibilizamos álcool em gel em todos os ambientes e as consultas são espaçadas de modo que permita a completa desinfecção do ambiente e descarte de materiais antes da chegada do outro paciente”, alerta a dentista.
 
Alguns procedimentos são gratuitos, enquanto outros possuem descontos de até 80%, conforme tabela de preços. Já os atendimentos, são realizados de segunda a terça-feira no Ed. Via Brasil, localizado na Asa Sul (710/910) e de quarta a sexta-feira no Edifício Biosphere, no setor Hospitalar Norte (Asa Norte). A marcação de consultas deve ser feita por meio do telefone (61) 99231-0914, de segunda a sexta-feira em horário comercial.
 
“Convido a todos para nos visitarem e marcarem uma consulta para um check up odontológico.  Em tempos de pandemia onde nunca se falou tanto em se ter saúde, a saúde oral também deve ser priorizada”, reforça Cristiane.
 
Tem dúvidas sobre como funciona o consultório odontológico da Assecor? Como por exemplo: Quem pode ser atendido, a forma pagamento, serviços prestados, entre outras questões. Clique AQUI e acesso o FAC disponível e esclareça suas dúvidas.

Participe da consulta sobre o consultório odontológico e outros benefícios: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdy