Em 1° Assembleia do ano Assecor aprova plano de trabalho para 2021/2022 e orçamento para este ano

138

WhatsApp Image 2021-01-27 at 20.18.54.jpeg

Por meio de videoconferência, aconteceu nesta quarta-feira (27) a 1ª Assembleia de 2021, promovida pela Assecor. No encontro o presidente, Márcio Gimene, apresentou o plano de trabalho e o calendário de reuniões e eventos para 2021/2022, além do orçamento estimado para este ano. O evento contou com a presença dos associados e membros da diretoria, que aprovaram e debateram sobre os temas abordados.

O plano de trabalho apresentado tem como objetivo geral trabalhar pela valorização institucional e remuneratória da carreira de planejamento e orçamento, divulgando sua importância para o Estado e a Sociedade. Por meio de ações com prazos estabelecidos que são direcionadas em objetivos específicos distintos, como a valorização salarial, a regulamentação da carreira, a atuação na defesa administrativa e jurídica das atribuições e dos direitos dos servidores públicos em geral.

O presidente, Márcio Gimene, destacou a importância de estimular a qualidade do diálogo com a SOF e o Ministério da Economia para obter avanços na busca de soluções para o fortalecimento institucional da carreira, bem como incentivar o debate acerca das necessidades dos servidores.