Assecor disponibiliza pesquisa virtual com intuito de produzir subsídios para a análise de alternativas de aperfeiçoamento das normas fiscais. Participe!

146

A partir dos debates realizados no âmbito do GT Sustentabilidade Fiscal realizado em novembro de 2019, uma pesquisa virtual foi estruturada com o intuito de recepcionar contribuições dos demais integrantes da carreira de planejamento e orçamento e outros especialistas em finanças públicas.

A iniciativa é coordenada pela Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor), com o apoio da Articulação Nacional das Carreiras Públicas para o Desenvolvimento Sustentável (Arca) e do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate).

Os interessados poderão colaborar indicando até 3 vantagens, até 3 desvantagens e até 3 medidas necessárias para potencializar oportunidades ou mitigar riscos associados a cada uma das seguintes alternativas de arranjo institucional: (1) Manutenção das normas vigentes; (2) Plano Mais Brasil; (3) Flexibilização do Teto de Gastos; e (4) Revogação do Teto de Gastos.

A pesquisa estará disponível até o dia 31 de julho e sua participação é de suma importância para a criação de subsídios. CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!