Em Assembleia, Assecor trata de assuntos relevantes para a carreira

135

Na última quinta (31), aconteceu a 1ª Assembleia Ordinária de 2019, no Auditório do Ed. Biosphere. Promovida pela Assecor, o evento contou com a participação dos associados; da presidente da entidade, Roseli Faria; e membros da direção.

Os convidados debateram assuntos como a audiência com o secretário da Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP), Alexandre Manoel. O secretario abriu a possibilidade para que grupos de APOs auxiliem na construção da metodologia e na elaboração do PPA 2020-2023.

A Assecor também se colocou à disposição para receber sugestões sobre emendas e estratégias em relação à Reforma da Previdência. As propostas recebidas serão tratadas na reunião com a Fonacate, na próxima terça (26).

Como forma de viabilizar a contratação de uma consultoria de gestão de pessoas que fará o mapeamento do perfil da carreira de Planejamento e Orçamento, será criado um grupo de trabalho para elaborar um documento base com os objetivos que se pretende alcançar com o mapeamento.

Também foi aprovado o Orçamento 2019, disponível no portal da Assecor. “Trabalharemos para reduzir custos este ano, de modo a sair de uma situação de déficit para um equilíbrio econômico-financeiro”, afirma a presidente da associação, Roseli Faria.

Por fim, a Assecor decidiu reanalisar o contrato com o consultório odontológico para buscar melhorias no atendimento e economia para a entidade.