Serviços odontológicos voltam a ser oferecidos pela Assecor

175

A Assecor volta a oferecer os serviços odontológicos aos seus associados. Desde a quarta-feira (22/03), a Clínica Odontológica Renata Puerta, com equipe multidisciplinar especializada, é a responsável pelo atendimento na área.

Satisfazendo a reivindicações dos usuários, o novo serviço abrange um número maior de especialidades, como clínica geral, odontopediatria, ortodontia, implantodontia, estética orofacial, dentística, endodontia, periodontia,  prótese e cirurgia. “A estrutura garante incremento na qualidade e rapidez no tratamento”, afirma Renata.

De acordo com o presidente da Assecor, Leandro Couto, a manutenção do serviço odontológico foi uma decisão da Assembleia e o que se espera é a ampliação o número de associados beneficiados, mais produtividade e uma gama maior de especialidades. “Outro ganho é a ampliação do horário de atendimento, que passa a ser também aos sábados”, afirma.

ESCOLHA

O Consultório Odontológico Renata Puerta apresentou a proposta em modelo pessoa jurídica que melhor se adequou às necessidades da associação.

O objetivo era aumentar a oferta de serviços por meio da manutenção ou redução dos custos para a associação, favorecendo assim, a manutenção do equilíbrio orçamentário anual.

O escopo geral para o serviço pedia o detalhamento da operação do consultório, envio de relatórios da operação e sua periodicidade, as especialidades ofertadas, a manutenção dos limites de coparticipação dos associados nos valores atuais, valor fixo devido pela contratante à contratada mensalmente, vigência e possíveis diferenciais.

A assecor recebeu sete propostas de dentistas e clínicas indicados por associados. A escolha se baseou nos critérios estabelecidos, como valor, quantidades de especialidades ofertadas, horário de atendimento e estabilidade no contrato. Também foram desclassificadas ofertas de quem tinha grau de parentesco com diretoria ou membros do conselho.

Assim, a proposta do Renata Puerta apresentou o maior conjunto de vantagens para a Assecor, incluindo dez especialidades; operação automatizada por software de gestão; possibilidade de mais um dia de atendimento, aos sábados, das 8h às 12hs, totalizando até 44h para atendimento semanais. E ainda o menor valor a ser pago mensalmente, R$ 20 mil, o que representa uma economia prevista de mais de 40% com relação ao modelo anterior.


Serviço: Clínica Odontológica Renata Puerta

Horário: Segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (para agendamentos e consultas) e sábados de 8h às 12h (com atendimento pré-marcado)

Endereço: SHLN Bl. A, Sala 318 (Edifício Biosphere Health Center – ao lado do Prontonorte)

Agendamentos e informações: (61) 3340-0195 ou pelo e-mail: consultorio@assecor.org.br