Assecor faz pré-lançamento de livros sobre planejamento e orçamento público

162

Os livros Planejamento e Orçamento Público no Brasil e, Plurianualidade Orçamentária no Brasil: Diagnóstico, Rumos e Desafios terão pré-lançamento nesta segunda-feira (06/03), às 17h, no Auditório da ENAP, como parte da programação do curso de formação dos novos APOs.

Editado pela ENAP e pela Assecor, a obra Planejamento e Orçamento Público no Brasil foi organizada pelos analistas de planejamento e orçamento, Márcio Gimene e Leandro Freitas Couto, atual presidente da associação.

Os textos abordam a evolução do planejamento governamental no Brasil e o Sistema de Planejamento e de Orçamento Federal à luz dos marcos normativos vigentes no país, destacando as interfaces entre os poderes da República e a sociedade.

A publicação Plurianualidade Orçamentária no Brasil: Diagnóstico, Rumos e Desafios é assinada pelos membros da carreira Martin Francisco de Almeida Fortis e Carlos Eduardo Gasparini.

 

SERVIÇO

O quê: Pré-lançamento dos livros:

  • Planejamento e Orçamento Público no Brasil, organizado por Márcio Gimene e Leandro Freitas Couto
  • Plurianuidade Orçamentária no Brasil: Diagnóstico, Rumos e Desafios, de Martin Francisco de Almeida Fortis e Carlos Eduardo Gasparini.

Dia: 06/03/2017

Hora: às 17h

Local: Auditório da ENAP (SAIS Área 2A – Brasília – DF)