Assembleia discute continuidade da prestação dos serviços odontológicos

134

A Assecor recebeu no dia 25 de fevereiro ofício da Diretoria de Administração do Ministério do Planejamento solicitando a desocupação do Consultório Odontológico do prédio da SOF até o dia 1º de março. O ofício já sinalizava que não seria possível a permanência do serviço em outro local do mesmo prédio.

Em negociação com a direção da SOF, a área onde ficava o Consultório foi efetivamente desocupado no dia 7 de março (segunda-feira) e os móveis e materiais guardados em uma sala do T2, na ala reservada aos terceirizados. No entanto, o local não é próprio para a instalação permanente de um novo consultório.

A Assecor está tendo dificuldades em negociar com o Ministério do Planejamento a cessão de uso de outro espaço no mesmo prédio. De toda a forma, foram feitos três orçamentos para reformas do espaço no T2 e no quinto andar da SOF, ao custo médio de R$ 80 mil.

A previsão no orçamento de 2016 para o funcionamento do Consultório Odontológico da Assecor é de cerca de R$ 350 mil, o que corresponde a cerca de 25% das despesas da Associação.

Dadas essas condições, abrem-se possibilidades apresentadas na enquete publicada no site (clique aqui para acessar).

CONVOCAÇÃO

Nos termos do art. 20 do Estatuto da Assecor, ficam os associados convocados para a seguinte
Assembleia Geral Extraordinária:

Data: 31/3/2015 (quinta-feira)
Horário: 14h (primeira convocação)
14h30 (segunda convocação)
Local: Auditório da Secretaria de Orçamento Federal
Pauta:
1. Encaminhamento sobre a continuidade da prestação de serviços odontológicos.