Participe do seminário Agenda Estratégica para o Brasil

199

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) realiza em seu auditório principal, em Brasília, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, o seminário Agenda Estratégica para o Brasil. O evento, parte das comemorações pelo aniversário do Ipea, tem como objetivo iniciar um diálogo com parlamentares, autoridades governamentais, especialistas e lideranças da sociedade civil em torno dos desafios e das propostas para a formulação de uma nova estratégia de desenvolvimento para o Brasil.

O evento será dividido em oito sessões sobre temas estratégicos para o desenvolvimento nacional – equilíbrio fiscal, proteção social, inserção internacional brasileira em tempos de crise, inovação e produtividade, gestão de projetos de infraestrutura, capacidades estatais e relações Estado-sociedade, e desenvolvimento territorial e sustentabilidade ambiental –, além de uma sessão de abertura sobre o futuro do Ipea.

O seminário tem entrada franca, mas é preciso preencher o formulário de inscrição para garantir presença. Haverá transmissão para a representação do Ipea no Rio de Janeiro. Das palestras e dos debates serão extraídos documentos de posicionamento do Instituto e para a edição de 2016 da publicação Brasil em Desenvolvimento.

Faça sua inscrição no seminário Agenda Estratégica para o Brasil

Saiba mais sobre o projeto Agenda Estratégica para o Brasil

Confira a programação do seminário

 

Fonte: Afipea