Assecor realiza assembleia para tratar de mobilidade e campanha salarial hoje (6/7)

120

No dia 6/7 serão tratados os temas “mobilidade” e “campanha salarial”. Sobre mobilidade, será submetido para aprovação o documento “Subsídios para o debate sobre mobilidade no Sistema de Planejamento e de Orçamento Federal”, que se encontra disponível no site da Assecor. Até 3/7 os interessados podem enviar suas sugestões de ajustes para presidencia@assecor.org.br. A versão do documento que for aprovada na assembleia será enviada formalmente aos secretários da SPI e da SOF. Para acessá-lo clique aqui. Sobre a campanha salarial, serão debatidas as perspectivas de reajuste salarial e definidas as prioridades dentre as reivindicações que não possuem impacto financeiro. Para acessar as pautas de reivindicações apresentadas ao Secretário de Relações do Trabalho clique aqui.

CONVOCAÇÃO

Nos termos do art. 20 do Estatuto da Assecor, ficam os associados convocados para a seguinte Assembleia Geral Extraordinária: 

Data: 6/7/2015 (segunda-feira)

Horário: 17h (primeira convocação)

              17h30 (segunda convocação)

Local: Auditório da Secretaria de Orçamento Federal

Pauta:

  1. Aprovação da ata da última Assembleia (Confira aqui);
  2. Informes;
  3. Aprovação do documento “Subsídios para o debate sobre mobilidade no Sistema de Planejamento e de Orçamento Federal”; e
  4. Campanha salarial e prioridades dentre as reivindicações que não possuem impacto financeiro.