Assembleia Geral no dia 18 de março

173

Foi realizada nesta terça-feira (18), a Assembleia Geral Extraordinária, no Auditório da SOF. A atuação da Assecor junto à União das Carreiras de Estado foi discutida e aprovada. A Carreira do Planejamento e Orçamento concordou que se faz necessária uma ação conjunta nesta mobilização.

Além deste ponto, foi aprovada a alteração do Estatuto da Assecor, tornando-o idêntico ao do Assecor Sindical, aprovado em 20/02/2014. Outro ponto importante do debate foi a substituição da Festa de Setembro, o Baile da Primavera, por encontros mensais da carreira. Os presentes se abstiveram desta votação e sugeriram a elaboração de uma enquete para definir a questão.

Confira abaixo o edital de convocação que já havia sido publicado no site da Associação.

CONVOCAÇÃO

Nos termos do inciso II do art. 20 do Estatuto da Assecor e do inciso II do art. 19 do Estatuto da Assecor Sindical, ficam os associados CONVOCADOS para a seguinte Assembleia Geral Extraordinária:

Data:              18/03/2014 (terça-feira)

Horário:        14h00 (primeira convocação)

14h30 (segunda convocação)

Local:                        Auditório da Secretaria de Orçamento Federal

Pauta:

1. Aprovação da ata da última assembleia (disponível em www.assecor.org.br);
  2. Definição das diretrizes e da estratégia para a atuação da Assecor / Assecor Sindical na defesa de direitos e atuação no âmbito da União de Carreiras de Estado e do Ciclo de Gestão em 2014;
  3. Alteração do Estatuto da Assecor, tornando-o idêntico ao do Assecor Sindical, aprovado em 20/02/2014. Minuta disponível em www.assecor.org.br;
  1. Substituição da Festa de Setembro por encontros mensais da carreira.

Por favor, ajude a divulgar a assembleia pelos canais que estiverem ao seu alcance.

Brasília, 07 de março de 2014

Eduardo Rodrigues da Silva