Participe do 7º Baile da Primavera

76

Para o dia 27 de setembro (sexta-feira), às 22h30, estamos preparando o tradicional Baile da Primavera da ASSECOR. A sétima edição do evento reunirá analistas e técnicos de planejamento e orçamento no Clube de Engenharia, localizado no Setor de Clubes Sul, ao lado do shopping Pier 21. Será um momento de confraternização ao som da banda DF Music e com um jantar , com bebidas, servido pelo Buffet Paladar. O repertório de músicas que irá embalar a noite será variado, desde os anos 60 até músicas atuais. Para sugerir algumas músicas para a festa, basta enviar para o e-mail comunicacao@assecor.org.br

Cada associado tem direito a um convidado. Para quem desejar mais convites, será feita a venda pelo valor de R$ 80,00 (oitenta reais). Os interessados em comprar ingressos adicionais deverão efetuar depósito identificado na conta da ASSECOR (Caixa Econômica Federal – Agência 0863 – Operação 003 – Conta Corrente 300150 – CNPJ ASSECOR 03.657.095-0001/09). É necessário enviar o comprovante de depósito para o e-mail secretaria@assecor.org.br. Destacamos que não é permitida a participação de menores de 18 anos.

Faça aqui sua inscrição com antecedência. O prazo limite é o dia 20 de setembro, pois os convites são nominais e intransferíveis.