ASSECOR propõe grupo de trabalho para discutir mobilidade da carreira

0 39

A ASSECOR tem discutido desde o ano de 2012 com seus associados quais seriam os princípios e diretrizes que deveriam orientar a regulamentação de mobilidade da carreira. Por isso, em 14 de dezembro de 2012, a associação enviou à SOF e à SPI, um ofício com sugestões discutidas em assembleia.

A associação considera importante a participação na elaboração desta Portaria para que seja proposta uma gestão de pessoas que atenda ao Sistema de Planejamento e Orçamento Federal – SPOF, e além disso, promova o desenvolvimento profissional dos analistas e técnicos da carreira do planejamento e orçamento.  Em 1º de julho de 2013, a ASSECOR reiterou por meio de um ofício, o interesse na participação da elaboração da portaria, visto que as regras de mobilidade publicadas pela Secretaria de Gestão Pública – SEGEP/MPOG da carreira de EPGG foram feitas sem a efetiva colaboração da ANESP, sendo objeto de discordância entre os servidores da carreira.

 A ASSECOR promoverá um Grupo de Trabalho com o objetivo de formular uma portaria que estabeleça diretrizes de gestão e movimentação dos servidores ocupantes dos cargos efetivos da Carreira de Planejamento e Orçamento. Caso, você queira participar deste grupo envie um e-mail presidencia@assecor.org.br e 32743132/33400195.