Cooperativa habitacional das carreiras de Estado lança novo empreendimento

192

Os servidores públicos que integram as carreiras de Estado terão a oportunidade de adquirir imóveis por valores menores do que os àqueles cobrados por construtoras e imobiliárias.  Por meio da Cooperativa Habitacional das Carreiras Típicas de Estado (Coopacate), associados da ASSECOR poderão comprar apartamentos de alto padrão com condições especiais. O novo projeto da cooperativa é o Maison Parc, são 24 apartamentos localizados em Águas Claras, com quatro quartos e área total de 320m². Veja a apresentação do empreendimento.

A diretoria da Coopacate informa que somente quando houver os 24 cooperados interessados em adquirir as unidades é que o contrato será consolidado.   

Os empreendimentos lançados pela Cooperativa – chamados de “seccionais” – terão valores de 30% a 40% menores do que os de mercado, uma vez que o grupo não visa lucro nos projetos. A compra e contratação de todo o material e mão-de-obra necessária seriam feitas sem a intermediação de uma construtora, assim, o preço final do produto seria menor.

Site da Coopacate.

Informações: (61) 3273-0512/ 3273-4301/coopacate@anerbrasil.org.br